
FROTHING BILLABONG
Um filme para te alucinar!
Se você é um surfista que gosta de filmes que mesclam imagens clássicas, com surfistas promissores e futurísticos e com uma trilha sonora alucinante, você está perdendo tempo de não ter assistido ainda este filme da Billabong.
O filme Frothing, gravado durante dois anos ao redor do mundo nos picos mais remotos, com os melhores surfistas da nova geração, está encartado na Revista Fluir do mês de junho de 2009 e pôde ser adquirido nas bancas de todo Brasil, porém hoje tem que ter sorte de acha-lo nas bancas. Contando com uma dose de sorte é possível ser achado.
Com duração de trinta minutos, Frothing mostra em ação as novas promessas da Billabong como o sul-africano Jordy Smith, atual campeão mundial da categoria, Kolohe Andino, Laurie Towner, Sterling Spencer, Wade Goodall, T.J. Baron, James Wood, Ryan Briggs e Alejandro Moreda.
Cenas inéditas do brasileiro Peterson Crisanto, Cory Arrambide, Albee Layer, Alex King, Courtney Conlogue, Cody Thompson, Tommy O'brien, e como não poderiam faltar, as estrelas do time comentando as melhores sessions: Joel Parkinson, Taj Burrow e Andy Irons.
Frothing significa excessivamente entusiasmado, um termo muito usado pelos surfistas australianos.
Para surfistas rodados que já viram muitos filmes com trilhas sonoras alucinantes irá se surpreender com a trilha deste filme, somado às imagens dos "meninos" surfistas, o qual da uma sensação de alegria e de alto astral.
A banda californiana "The Violent Blue Dot" com a música "White Picket Fences" é uma das que se destacam no filme, esta música é feita sob medida para as manobras de Jordy Smith, uma grande promessa do surf mundial.
Vale a pena conferir esta obra de arte dos "surf films"
-Para escutar a clássica música alucinante de "the Violent Blue Dot - White Picket Fences ai vai o link: Obs se vc não visualizar o link copie e cole na sua janela.
http://www.myspace.com/theviolentbluedot

Surfista Jordy Smith (revelação entre os surfistas do filme)

Smith na rasgada
Este filme é uma inspiração e uma oportunidade para a nova geração do surf mundial terem um espaço nos filmes e serem lançados aos grandes olhos dos critcos surfistas.
Para o Cristiano este filme é Nota 10. "realmente um clássico e um mix excelente e alucinante de trilhas sonoras. Embora dure apenas 30 minutos, considero o suficiente para você ficar pilhado e querer dar o banho o mai breve possível. Além disso vai querer ter este quiver de músicas no seu Mp3 ou em sua coleção de cd. Imagine você, indo viajar para o seu pico de surf preferido e curtindo no carro ou no bus esta trilha sonora? Pois é, foi com insintência que eu consegui esta trilha para mim." Ele completa dizendo que é o seu filme favorito entre tantos que tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário